Bem-vindo a Cristinismonow!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Oração: Mova no Sobrenatural!

Bom dia, galera!

Hoje, queria compartilhar com vocês uma mensagem que, infelizmente, poucos pastores e ministros tem dado importância. Vemos todo o tipo de pregações em palestras e conferências: prosperidade, 5 pontos para melhorar radicalmente sua vida, 10 pontos para viver o Plano de Deus para sua vida. E nos esquecemos de uma ferramenta FUNDAMENTAL na vida de TODO o cristão: A Oração!

A oração nada mais é do que falar com Deus. Não um simples falar, mas ter um relacionamento. Não só um momento de pedir tudo o que nos falta, mas entregar nas mãos de Deus aquilo que nos aflige. Não ser um peso, mas ser um momento de verdadeira adoração. Orar deve ser um momento de prazer diante dAquele que nos criou e ama nos ouvir.

Oração é algo sobrenatural. A grandes lutas são vencidas com o joelho no chão, pois não lutamos pelas nossas próprias forças, mas pelo poder dAquele que nos sustenta. Deus nos dá força quando oramos. E mesmo que não nos responda da forma como queremos, Ele ouve nossa oração e nos dá algo que vai além do que pedimos e pensamos. Algo que precisamos mais.

"Quanto menos oramos, mais dificuldade temos de orar. Quanto mais oramos, ao final de cada oração, vemos o relógio e pensamos: "Onde foi parar o tempo? Meu Deus, preciso de mais tempo pra orar a Ti!"

Paz!
Persevere em Oração!
Uhu!

Fique a seguir com uma ministração de Paul Washer, disponibilizada pelo Voltemos Ao Evangelho na versão legendada pela Defesa do Evangelho, sobre Perseverança na Oração:


PrimeCursos do Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Leitura Online

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger