Bem-vindo a Cristinismonow!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tim Conway – Masturbação é Pecado?

Boa tarde a todos que visitam este blog! 


Queria começar a minha participação com não menos do que um assunto bastante polêmico e, para muitos, um tabu. Quando envolvemos a parte da sexualidade em uma conversa e, principalmente, numa discussão cristã, todos dizem que é melhor buscar direcionamento de Deus. Isto está certo, mas Deus fala através de Sua Palavra, e ela diz em Oséias 4:6: 
Oséias 4:6


"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos."  
Oséias 4:6

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Oséias 4:6c

Queridos, Conhecimento é poder. E o Conhecimento da Palavra de Deus é Liberdade.
"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:31-32 
João 8:32

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:31-32
Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:31-32

Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:31-32
O vídeo é um pouco longo, mas, se você passa por esse tipo de situação, realmente vale a pena assistir:


Confira abaixo:


Por: Tim Conway. © Grace Community Chruch. Websitegccsatx.com
Tradução e Edição: Voltemos ao Evangelho.
Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que adicione as informações supracitadas, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.


Paz! E que a Vontade do Senhor possa ser totalmente realizada em nossas vidas!

PrimeCursos do Brasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Cristianismonow disse...

Parabéns, Matheus, continue sendo um canal de Deus na vida das pessoas. e que Ele derrame dos céus bençãos sem medida sobre ti!

Postar um comentário

Leitura Online

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger